Baixe agora o E-book gratuito!

Gestor de Terceiros, você sabe como controlar de maneira efetiva os riscos da Terceirização?

A terceirização já tem ganhado notoriedade no mundo dos negócios há alguns anos. Por ser uma opção bastante estratégica para várias empresas, a contratação de mão de obra terceirizada representa um aspecto fundamental ao longo da cadeia produtiva.

Mas, se os fornecedores não cumprirem com as suas obrigações, a empresa contratante pode ser grandemente prejudicada, pois os seus clientes (que em geral não possuem conhecimento a respeito dos fornecedores envolvidos no processo) a penalizarão pelo não cumprimento do requisito ou prazo.

 

Porém, esse problema pode ser 100% solucionado através de um forte controle dos terceiros, que ajudará empresas a garantirem o atendimento das contratadas das demandas que dela são esperadas, e monitoram SLAs, conformidade do produto/serviço com as especificações, manutenção do fornecedor da sua capacidade de atendimento, entre outros aspectos.

 

Aprenda Gestão de Terceiros com a pioneira na Prevenção de Riscos Trabalhistas e Gestão de Terceiros, a Bernhoeft. Com este material você entenderá:

• A dimensão da gestão de terceiros com foco em mitigar riscos;

• A avaliação do contexto e as necessidades atuais da empresa quanto a terceirização (Diagnóstico);

• Como funciona a estruturação e padronização dos processos da gestão de terceiros;

• Como realizar o efetivo controle dos trabalhadores terceirizados;

• Como deve ser feito o monitoramento do cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias mensais do fornecedor;

• E muito mais!