HOMOLOGAÇÃO DE FORNECEDORES

É NECESSÁRIA PARA SUA EMPRESA?

Acesse o nosso eBook sobre o tema e conheça a importância de se resguardar de autuações fiscais e de passivos trabalhistas decorrentes de uma terceirização, antes mesmo de contratar um fornecedor.


EU QUERO

Ter fornecedores “saudáveis” para suportar suas contratações, reduzirá a ocorrência de diversos riscos envolvendo trabalhadores terceirizados. Não é mesmo?


Dessa forma, a Gestão de riscos com terceiros tem o principal fim de assegurar empresas que contratam, pois estas são expostas a riscos latentes ao realizar uma negociação com um fornecedor que desconhece, visto que, é comumente avaliado, com maior peso, o preço do serviço.


Ao identificar essa ameaça, novas contratantes costumam aderir a esse projeto, no intuito de se resguardar de possíveis ações trabalhistas derivadas da responsabilidade subsidiária e solidária e assim iniciam o serviço de monitoramento mensal.


Sabe-se da importância desse acompanhamento e da regularização de tais riscos identificados mensalmente. Porém, se podemos atuar de maneira ainda mais preventiva, por que não homologar os fornecedores antes da contratação?


Considerando isso, elaboramos este material com o objetivo de ajudar a entender a importância do processo de homologação de fornecedores e se ele realmente vale a pena para a sua empresa. Baixe o eBook e confira!


O que você vai ver nesse material:


  • A importância da homologação e re-homologação de fornecedores;
  • Como esse processo funciona na prática x principais dados monitorados;
  • Qual área da sua empresa deve se envolver com a Homologação de Fornecedores;
  • Principais dados monitorados no processo;
  • Principais relatórios e indicadores;
  • E muito mais.



Preencha e baixe o seu Ebook:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.